Artigo 1. Não ter nenhum princípio.
Artigo 2. Homem não trai, distrai-se.
Artigo 3. Nunca se deve bater em uma mulher – ela pode gostar.
Artigo 4. O que e bom agente come e mostra; o que é ruim a gente não
mostra, mas come.
Artigo 5. Figurinha repetida não completa álbum, mas serve para quando
bater o desespero.
Artigo 6. Mulher é que nem “Elma chips” – impossível comer uma só.
Artigo 7. As velhas desculpas ainda colam:
I – Só a cabecinha meu amor.
II – Eu estava bêbado.
III – Desculpe, mas não me lembro de você.
IV – Vou comprar cigarro e já volto.
V – Você é a única na minha vida.
VI – Você vai acreditar na sua(eu) amiga(o) ou em mim?
VII – Meu amor… eu te amo.
VIII – Relaxe… eu não vou fazer nada que você não queira.
IX – Prometo que não vou te trair de novo.
X – Eu posso explicar…
Artigo 8. Cafajeste não mente – omite.
Artigo 9. Canta-se mulher no atacado para se pegar no varejo.
Artigo 10. Não tenha escrúpulos – seja cafajeste.
A. Toda mulher gosta de sofrer.
B. Elas adoram quando são feitas de chiclete.

****

E mais Homem que é Homem compra produtos na Mil Assentos, ou você prefere fazer comprinhas na Etna?

Av. Pedroso de Moraes, 351 Pinheiros – CEP: 05419-000 São Paulo- Tels.: (11) 3032 0074 (11) 3032 896

http://banheiromaravilhoso.blogspot.com